sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em Agricolândia, Polícia Militar apreende menor que praticou assalto após sair de audiência

Um menor das iniciais J.C., de apenas 17 anos de idade, foi apreendido na cidade de Agricolândia, na manhã desta sexta-feira (06), pela Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM de Água Branca, em uma operação conjunta com os policiais militares do GPM de Agricolândia. O menor é suspeito de ter assaltado uma mulher na orla do açude na cidade de Água Branca, nessa quinta-feira (05), além de ter praticado outros crimes.

Após a apreensão o menor infrator foi convencido a entregar os objetos roubados, entre os quais constava uma certa quantia em dinheiro, bem como documentos de pessoas supostamente roubadas. Foi encontrado também, em poder do menor, oito invólucros de uma substância análoga ao crack.
De acordo com informações repassadas pelo Cabo Monteiro, do GPM de Agricolândia, o menor estava na audiência no fórum em Água Branca nessa quinta-feira, e após sair de audiência foi praticar assaltos.

O menor foi levado para Delegacia de Polícia de Água Branca, juntamente com a motocicleta utilizada para praticar os crimes. O mesmo ficará à disposição da justiça.

A ação policial que levou a apreensão do menor foi efetuada pelos cabos Jefferson, Valdecir e Alexandro da Força Tática e pelo sargento Josemir e cabo Monteiro, do GPM de Agricolândia. Fonte canal 121
Em Agricolândia, Polícia Militar apreende menor que praticou assalto após sair de audiência

Publicidade

Últimas Noticias