terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Presos em Agricolândia trio que aterroriza cidades do Médio Parnaíba

A Polícia Militar do Piauí do 18º Batalhão de Água Branca, sob o comando do Major Lacerda e coordenação do Tenente Juvenildo em guarnição composta pelo Sargento Edivan, Cabo Alexandro e os Soldados Elves, Genilson, Denis Cunha e Marques, em operação conjunto com a Força Tática de Teresina, da Companhia do Promorar, comandada pelo Capitão Silas e outros GPMs de cidades da região, prenderam, na manhã desta terça-feira (27), um trio que aterrorizam cidades do Médio Parnaíba. 

O trio foi preso na localidade Buraco D’Água, zona rural da cidade de Agricolândia, às 6:00 horas da manhã. Os mesmos são oriundos da cidade de Teresina, Vila Irmã Dulce e estavam residindo em Agricolândia há pouco tempo.

A PM tinha em mãos um mandado de prisão em desfavor de Francisco Edson de Sousa Carvalho, também conhecido no mundo do crime pela alcunha de Chocolate em decorrência de crimes tipificados nos artigos 155 e 157 do Código Penal Brasileiro (roubo qualificado e furto).

No ato da prisão, estavam com Chocolate mais dois, conhecidos como André e Santinho que também são suspeitos de terem cometidos a mesma prática de delito.

Segundo informações, o trio praticou vários delitos na cidade de Agricolândia no último final de semana.





PM efetua prisão em Agricolândia (Imagem: Polícia Militar/PI)







Cópia do Mandado de Prisao de Francisco Edson de Sousa Carvalho (Imagem: Polícia Militar/PI)

Publicidade

Últimas Noticias