domingo, 22 de março de 2015

Com tumor na cabeça e mãe pede sua ajuda para salvar a vida de seu filho

A Mãe Rana Maria da Conceição Lima, residente na Rua. Raimundo Pingalho - Centro de Agricolândia vem encarecidamente pedir sua ajuda, pois seu filho Ranyhelison da Conceição de 4 anos precisa de uma cirurgia o mais rápido possível para a retirada de um Tumor na cabeça. 
Segundo a Mãe a cirurgia custa aproximadamente 25 Mil Reais e o (SUS) Sistema Único de Saúde não cobre essa cirurgia. Desesperada a mãe fixou cartazes nos órgãos públicos, como escolas, secretaria de Saúde, comércios e Hospitais da cidade informando a todos a sua situação que hoje ela e sua família se encontra, mãe de Maria Aparecida de 2 anos e grávida de 7 meses, peço qualquer quantia para ajudar na cirurgia de meu filho Ranyhelison da Conceição de 4 anos. O menino se encontra com um tumor na cabeça e a qualquer momento pode perder a capacidade de andar e falar e corre risco de morte. Declarou a mãe, no entanto, de acordo com o laudo, se receber tratamento adequado, existe a possibilidade de retirada do tumor e cura com poucas seqüelas.
Os pais contam que os sintomas do menino pareciam os de uma doença simples. “Ele tinha febre, dor de cabeça, vômitos", afirma a mãe (Rana), mais depois de ir a vários médicos, o diagnóstico os deixou preocupados. "Depois que ele fez a tomografia, falaram que o meu filho estava com um tumor na cabeça muito grande", disse a mãe.  O Prefeito Walter Alencar já está ajudando com medicamentos e passagens para o deslocamentos para fazer os exames, mais são muito caro por isso peço que você me ajude a salvar a vida de meu filho, Ranyhelison da Conceição, qualquer quantia e Deus vai te recompensar o dobro.
Caixa Econômica Federal
Conta Corrente: 119401300005130-7
Nome: Sebastião Pereira da Silva
Telefones: (86) 9854-9062 ou 94771375




Fonte. Meionorte/agricolandia

Publicidade

Últimas Noticias